SACANAGEIROS: Sacanagens do Marketing

Sacanagens do Marketing

NÃO SE ENGANE!!!!
Abaixo estão algumas fotos usadas nas campanhas de produtos na mídia (lado esquerdo) e fotos dos produtos quando adquiridos (lado direito)...

McDonalds - Big Tasty
 

7 comentários:

  1. Amigo, queria notificá-lo de que o departamento de marketing em uma empresa não trabalha com o intuito de enganar os consumidores. As propagandas enganosas das imagens foram feitas por pessoas sem qualquer noção de moral e ética em uma empresa perceptivelmente sem qualquer tipo de controle de qualidade.
    Eu só lhe aconselho a tentar conhecer mais sobre o assunto do qual você está falando. Mas eu não lhe culpo, você está apenas tentando trazer pessoas para o seu blog, que nem domínio próprio tem, para melhorar sua condição financeira com a esmola do adsense.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que mané esse tal de Luigi, ele deve fazer parte desse povo que engana a gente...
    E ficou irritadinho...
    kKkKkKkKkKkKkK
    Agora voltando ao Post, até que o do Habbib's me deu vontade, pode não ser igual ao da foto, mas o Hamburguer é bem grande e honesto... Da vontade de comer.

    ResponderExcluir
  3. Luigi seu mané! Quem é vc para notificar alguém?? Algum juiz?? O marketing faz o seu papel e as empresas é quem tem que se esforçar para atender melhor seus consumidores passando toda a "verdade" propagada por alguma agência que foi bem paga para isso. Outra coisa esmola deve ser o que você ganha para dar opiniões esdrúxulas por ai.

    ResponderExcluir
  4. Que isso Vinicius!?!?!
    Vc devia ta com fome no momento que comentou. Esse sanduba do Habibs ta moh feião. ahuehaeuheuaea

    ResponderExcluir
  5. A função da propaganda é chamar atenção. E ela não é enganosa, por que nas propagandas veiculadas pela empresa tem um detalhe quase imperceptível que é a frase: "Imagem meramente ilustrativa".

    ResponderExcluir
  6. nunca compro de sadia so da seara

    ResponderExcluir

Postagens populares