SACANAGEIROS: Piadinhas curtas e gozadinhas

Piadinhas curtas e gozadinhas

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqmS0qcjHpHxP4OuFNEZCgk367u2Qt3MEL22WyChprdiH8gp7q2jfi5w_q2Xh-rUzU5GvK8arPYUmkKSByHaGJ5eJK533gK46OOrg8yc0FnG1DeQeBK2rPbhHLkLwjtpB0COPNkVd__wq9/s1600/piada_do_pintinho-1001.jpg
O que o espermatozóide falou pro ovulo ?
deixa eu mora na sua casa pq a minha é um SACO.

Ser maior

Dois homens estavam disputando conferindo os resultados:
- Meu pinto mede 30 centimetros, e o seu?
-20 centimetros!Respondeu o outro.
-Eu tenho 2 metros de altura, e você?
-Um metro e oitenta!
-Eu já comi sua mulher cinco vezes e você quantas vezes você comeu a minha?
-Duas vezes, mas que droga não consigo ser maior do que você em nada!
-Esta enganado seu chifres são maiores que os meus!

Papai diabo

O menino pergunta ao pai:
- Pai, você é o diabo?
- Claro que não meu filho! Que pergunta é essa?
- É que toda vez que o senhor sai de casa, a mãe grita pro vizinho: “pode entrar que o chifrudo já saiu”!

Corno e o mágico

Um homem chega na delegacia:
-Diga o que aconteceu? Perguntou o delegado.
-Minha mulher me traiu!
-Com quem?
-Acho que foi com um mágico!
-Como você sabe que sua mulher te traiu com um mágico?
-Por que a mão dele fez sumir meu dinheiro e com a varinha dele fez aparecer um filho na barriga da minha mulher!

O gaguinho vendedor

O menino vai atender a porta e quando abre é um vendedor que se apresenta:
-é aqui que?que? que?
-é aqui que? que/ que? que?
-é aquie que? que có que? que có có quê quê có có có?
E o menino responde para a mãe:
-Mãe, mãe, corre tem um homem botando ovo aqui na porta..”

O jato

O gago está andando na rua quando olha pro alto e começa a falar:
- olha o ja-ja-ja-ja-ja…
Todos olham pro alto e ele completa:
-ja-ja-ja passou.

Jo joão

O homem, ao dar entrevista para conseguir trabalho, responde à primeira pergunta:
-Qual é o seu nome?
O homem responde:
-Jo-Jo-João S-Silva
-O senhor é gago?
-Não. Gago era meu pai. E o cara do cartório, um filho da puta.

O gago no restaurante

Um gago estava num restaurante chegou um garçom e falou:
- quer maionese
- ma…mais…(o gago)
-ma…mais
-ma….mais..
-ma…mais…e.eu…nu…num..gos…gosto…di..maio…maionese

O alemão, o brasileiro e o gago

Num aviao,havia um alemao,um brasileiro e um gago q vao pular de para-quedas.Para abrir o para-quedas tinha q falar FARINHA,FAROFA,FUBA
Primeiro veio o alemao
-farinha,farofa,fuba
e o para-quedas abriu
Segundo o brasileiro
-farinha,farofa,fuba
e novamente o para-quedas abriu
Depois veio a vez do gago
-fafafarinha,fafafarofa,fufufu…fudeu

O ziper aberto

A secretária notou que o chefe estava com o zíper aberto, no meio de uma reunião de diretoria. Tenta avisá-lo, sem chamar atenção das outras pessoas ali presentes:
- Doutor… O senhor esqueceu a porta da sua garagem aberta!
Ele entende, fecha rapidamente o zíper e fala no ouvido dela:
- Por acaso a senhora viu o meu bmw vermelho?
E a secretária, rindo:
- Não, senhor! Tudo o que vi foi um fusquinha desbotado, com os dois pneus dianteiros totalmente mochos!

Sapataria

O português da sapataria atende o telefone:
- Alô! Casa de Calçados São Manuel, às suas ordens!
- Como? Casa de Calçados? – espanta-se a voz do outro lado da linha – Acho que me enganei de número!
- Não faz mal, minha senhora! Pode trazer aqui que eu troco!

Como é que se chama um traficante armado até os dentes
* É melhor chamar de senhor...

Como é que se faz um monte de velhinhas gritar "Merda"?
* É só gritar "Bingo"

Por que Hitler odiava os judeus?
* Porque não conhecia os argentinos.

O que é preciso para reunir os Beatles?
* Mais três balas.

Um advogado e sua sogra estão em um edifício em chamas. Você só tem
tempo pra salvar um dos dois. O que você faz? Você vai almoçar ou vai ao
cinema?

Um baiano deitado na rede pergunta pro amigo:
* Meu rei... tem aí remédio pra picada de cobra?
* Tem não, meu lindo. Por que, você foi picado?
* Não, mas tem uma cobra vindo na minha direção.

Conversa de casados:
* Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher
inteligente?
* Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.

A mulher comenta com o marido:
* Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu
na cabeça da mamãe...
* Maldito relógio. Sempre atrasado...

Qual a diferença entre um político e um cachorro atropelados???
* Antes do cachorro, há marcas de freada...




  • Piadas - Curtas e Boas

    Piadas Comentadas; Piadas Curtas; Piadas Longas; Teoria do Banheiro .... Piadas Curtas. Como é que se chama um traficante armado até os dentes ...
    confiar.atspace.com/curtas_boas.htm - Em cache - Similares

  • Piadinhas curtas

    Piadinhas curtas - Presentation Transcript. Mamãe, mamãe... Porque estamos empurrando o carro até o precipício? Fique quieto senão vai acordar seu pai. ...
    www.slideshare.net/.../piadinhas-curtas-presentation - Estados Unidos - Em cache - Similares

  • Piadinhas curtas (maldade pura) « ## Blog do Leocastilho ##

    8 maio 2009 ... Etiquetas: argentino, curtas, maldade, mulheres, Piada ... 21 Respostas para “Piadinhas curtas (maldade pura)” ...
    leocastilho.wordpress.com/.../piadinhas-curtas-maldade-pura/ - Em cache - Similares

  • Piadas, piadas curtas, engraçadas, site de piadas, piada do dia ...

    Piada do dia, piadas curtas, piada e anedotas, Loucos, Lula, Médicos, Católicos, Cavalos, Deputados, Sogras, Mulheres, Papagaio, Seu Lunga e piadas ...
    www.piadasdodia.com.br/ - Em cache - Similares

  • Curtas - Piadas

    piadas, piadas curtas e engraçadas, piada do dia. ... piadas Diferença entre ...
    www.piadasdodia.com.br/catpiadas.asp?...Curtas - Em cache - Similares

  • Piadas Curtas | As Melhores Piadas Curtas :)

     - 17:16
    Piadas curtas e rapidas para você morrer de rir sem perder muito tempo lendo textos gigantes.
    www.piadascurtas.com.br/ - Em cache - Similares

  • Piadarts: Piadinhas curtas

    6 jun. 2007 ... Piadinhas curtas. Como é que se chama um traficante armado até os dentes ... Muito legal as piadas, parebens pelo blog. ...
    piadarts.blogspot.com/.../javascript-source-httpjavascript.html - Em cache - Similares

  • AsPiadas.com - As Melhores Piadas Curtas

    Piadas curtas. Classificação: Todo, Leves(a), Médias(b), Pesadas(c). Categoria: Todo, Advogados, Animais, Argentinos, Bêbados, Cantadas, Casais, Charadas ...
    www.aspiadas.com/shjokes.php?l... - Em cache - Similares

  • Piadas Engraçadas Boas

    O primeiro é o fato de que fazer humor de qualidade com algumas poucas frases é um privilégio de muito poucos, de forma que grande parte das piadas curtas é ...
    boaspiadas.blogspot.com/ - Em cache - Similares

  • PIADAS - PIADAS ENGRAÇADAS, PIADAS CURTAS - Mundo Das Piadas :)

    Site de piadas engraçadas, piadas curtas, piadas de loiras, piadas racistas, piadas caipiras, piadas de portugues, piadas de papagaio, as melhores piadas ...
    www.mundodaspiadas.com/ - Em cache - Similares

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagens populares