SACANAGEIROS: Campanha - Gorete quer ser Gisele

Campanha - Gorete quer ser Gisele



Rosemery 23/04/2010 23h59
Amei a idéia da Sabrina!
Toda mulher precisa de um toque especial.
Eu achei uma tremenda sacanagem do panico fazer com que ela optasse pelo dinheiro ou ppor uma melhora no visual.Bota uma ponte movel e continua com ela.
Ela precisa da grana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Joanna Zuker 23/04/2010 23h17
ameeei a ideia da Paula Veludo tambem, acho que uma mulher antes de tudo deve se sentir bem com si mesma, e percebo que a Paula ficou muito abalada ao ter que escolher o dinheiro do seu salario ou mudar a sua aparencia e se sentir melhor com si mesma, Sabrina arrasou... vocês são FODA ?
Louíse 23/04/2010 22h14
amei essa ideia! muito bom.
priscila 23/04/2010 22h10
ameiiiiiiiii, a idéia acho que serviço conseguimos principalmente em nossa sociedade atual aonde a beleza predomina.Acho que ela fez uma escolha mais que certa afinal sera que ela quer ser lembrada como a mulher orrivel que ganhava dinheiro fazendo graça da sua propria desgraça.Desejo a Gorete tudo de melhor da vida e que ela fique linda e arrase.....
raquel 23/04/2010 21h44
Muito legal uma otima ideia espero que encontre outra maneira de aproveitar a gorete aqui em Floripa toda segunda o assunto é PANICO NA TV
Jaqueline 23/04/2010 20h29
Achei super legal a idéia, concerteza a Paula vai se tornar uma mulher muito mais Feliz, acho que ninguém do programa deve ficar botando pressao na Japa só pq a Paula vai perder o emprego no Panico, pois acho que quando ela se tornar uma mulher linda, com auto-estima e feliz, vai aparecer várias oportunidades boas para ela, querendo ou nao, a aparencia no mundo de hoje, conta alguns pontos para td o que vms fazer! e outra ela já se tornou famosa agora fica muito mais fácil de ela ter um bom emprego! Pessoal do Panico, Amo vcs, nao perco um programa... Vc sao D+
Adriana 23/04/2010 17h23
è incrível como além de criativo, engraçado e humoristico o programa o panico consegue ser simplesmente humano!!! parabens pela iniciativa, pela atitude e pela vontade de melhorar pelo menos um pouquinho o senso critico do cidadão brasileiro!
Gisele Santos Teixeira 23/04/2010 16h47
Olá Galera, achei a idéia muito boa. Mas quanto à gorete ficar desempregada, penso que vc's poderiam propor um final inusitado. Como vocês estão quebrando paradigmas a cada programa, eu acho que vocês poderiam contrar a Gorete como uma paniquete, ou uma espécie de ajudante de palco. De qualquer forma, valeu pela iniciativa. Foi uma ótima idéia da Sabrina.
kelly 23/04/2010 16h41
vcs estao sertos se vcs deixarem a goreti bonita emprego nao sera o problema e mais dificel quando se e feia.bjssss da kelly jardim robru
pedro 23/04/2010 15h43
ow povo manda putaria pra esse email pecopacheco@hotmail.com
*juliana* 23/04/2010 15h04
Deixa ela linda pessoal tenho certeza q vcs conseguem
pq se ela melhorar a aparencia ela vai arrumar emprego bem mai facil ne?!mesmo q ela sai do Panico ela arruma outro,e com uma melho aparencia vai se sentir outra!!!
Carlos 23/04/2010 12h25
Acho que o desafio seria melhor se a chamada fosse "Gorete quer ser Panicat". Dava um trato nela, colocava em uma academia e bota ela no palco para rebolar... Eu creio que seja possivel pq nao existe mulher feia, mas sim pobre e mal cuidada...
Kerollenn Crystyam 23/04/2010 08h32
Olaaa pessoal.A iniciativa da Sabrina foi muito boa e tbm a da Gorete de querer ser melhor.Como o Emilio disse que irá fazer seleção para a nova gorete tenho uma foto para mandar kkkk
me informem para onde posso enviar
Bjão e adoro vcs....!!
Elís 23/04/2010 01h23
ahh Emilio faz um feiia feliz! KKK
ela pode participa do programa na radio, ninguem vai ta vendo ela msmo, afinal vcs podem mudar a aparencia dela, porem não fazem milhagre correto!? rs
mudar o jeitinho daqela dali a eu duvido!
PATRICIA 23/04/2010 01h04
OIEEEE.... OLHA ADOREI O QUE A SABRINA FEZ PELA GORETE TER ESSA INICIATIVA.... PARABÉNS PRA GALERA DO PANICO....BJUSSSSSSSSSSSSS GARUVA/ SANTA CATARINA
Flavio Beirigo 22/04/2010 19h16
Oi turma do panico,tenho uma sugestão...colocar a Gorete binti em um quado novo,pegar a mais lindas mulheres e fazer um dia de transformação com a Gorete "tipo deixar as lindas como BETE A FEIA"e a Gorete sugerindo que se ela conseguiu se transformar porque não as barangolindas?valeu bjs a td.
ANINHA 22/04/2010 17h30
Imaginem a felicidade desta mulher ao poder se olhar no espelho e sentir-se linda...Para os filósofos o que importa é a beleza interior...concordo, mais se pudermos unir a beleza interior com a exterior será melhor ainda.
Parabéns Sabrina pela sensibilidade e iniciativa, acredito que realizando este sonho Gorete terá sua auto-estima elevada e vai se sentir mais feliz, e felicidade é algo que não tem preço.
BJS!!!
Paulinha 22/04/2010 17h26
OiOi pessoal... Concordo com a Sabrina, a Gorete assim como todas nós mulheres tem necessidade de se sentir bonita, o programa poderia ajudá-la, quem sabe com a aprencia melhor ela não arruma um emprego bacana???
Parabéns a produção do programa que é maravilhosa Ahh paniquetes são lindas, e o vesgo mais aindaa!!! rsrsrsrrs
BeeeiiiijjOOoooS
luciano 22/04/2010 17h26
Eu gosto muito do panico, sou fã de voces e estou torcendo pela paula veludo, voces poderiam reformar a casa dela e continuar dando emprego a ela, o zina que eram bem pior que ela voces fizeram muito por ele e ele não deu valor em nada. Paula Veludo merece é gente fina é brasileira, por favor ajuda ela, SABRINA NÃO PISA NA BOLA DÁ UMA FORÇA. Valeu!!!!!!!
Leo Martins 22/04/2010 16h55
Ela ta certo...tem qui se entir bonita...e o Pânico tbm ta certo...si for assim eles vão ter qui arumar emprego pro Brasil todo si for olhar a casa dela.
Bjus...
CÊs são 10!
Leo Martins 22/04/2010 16h55
Ela ta certo...tem qui se entir bonita...e o Pânico tbm ta certo...si for assim eles vão ter qui arumar emprego pro Brasil todo si for olhar a casa dela.
Bjus...
CÊs são 10!
Leo Martins 22/04/2010 16h55
Ela ta certo...tem qui se entir bonita...e o Pânico tbm ta certo...si for assim eles vão ter qui arumar emprego pro Brasil todo si for olhar a casa dela.
Bjus...
CÊs são 10!
selmario geraldo da silva 22/04/2010 16h53
Emilio nao desfaça de ninguem quando voce estiver por cima um dia pode esta caindo e encontrar essa pessoa subindo
Diana 22/04/2010 16h51
E outra eu gosto muito do panico, mais uq estraga nele é essas paniquetes q não tem graça nenhuma só ficam dançando pra lá e pra cá sem fazer nada, só mostrando o q não deve. O publico não quer ver isso, isso é q não tem graça, uq tem graça vcs querem tirar, é o q penso. É isso ai... SABRINA VC ESTA DE PARABENS, NOTA 1000 PRA VC.
Diana 22/04/2010 16h50
Oi galera do panico, eu achei a atitude da sabrina muito legal, a paula veludo merece, eu só não achei certo ela perder o papel dela no panico, o emilio esta sendu muito egoista,ela pode fazer outra coisa, sei lá... queria ver se fosse com ele. Pro zina vcs deram tudo, depois de tudo q ele fez,querendu ou não ela esta dando audiencia pra vc, vcs estão sendo muito injustos com ela.
adriano 22/04/2010 15h50
PESSIMA IDEIA EM MELHORAR O VISUAL DA PAULA VELUDO!! ELA É ENGRAÇADA PQ É FEIA ADORO RIR QUANDO ELA SORRI!! CONTINUE ASSIM PAULA VELUDO SEM DENTE VC TA LINDA!!
ERIKA 22/04/2010 14h59
OI GORETE ESTOU FELIZ POR VC VAI NA FE UM BEIJAO E QUE DEUS TE DE FORÇAS PARA ALCANÇAR OS SEUS SONHOS
amanda 22/04/2010 14h58
acho que ela devia ganhar a trasformaçao e o emprego o emilio e muito ruimm e por que nao e ele!ses viram a situaçao da casa dela e pra ela e importante a trasformaçao e da sim pra clocar ela em outro quadro!otima atitude SABRINA
ERIKA 22/04/2010 14h51
OI A SABRINA ESTA NA RAZAO ELA DEVE ARRUMAR ELA SIM E TODO MUNDO TEM QUE O SEU PALPITE
Dani 22/04/2010 14h35
Legal a atitude da Sabrina em dar esta oportunidade para a Gorete, pois só ela (Gorete) pra saber que diferença essa transformação vai fazer em sua vida. Parabéns Sabrina!!!!
Karol Marques - RJ 22/04/2010 14h09
Achoo muito legal fazer a transformação na paula veludo. Porque ela nao é feia , esta mal tratada devido as coisas que aconteceu com ela , ao longo de sua vida .Eu achu que o panico deve fazer essa MEGA TRANSFORMAÇÃO nela, e ainda pode ajudar botando ela em outro quadro, conserteza com essa transformação voces vao ter muita audiencia :)

Beeijoos a toodos do programa e PARABÉNS :)
angela 22/04/2010 13h56
Não vejo e hora de ver essa tranformação,tenho certeza que vai deixar muita mulher feia só na vontade!beijo na Sabrina e na JuJu.
franlyr gomes 22/04/2010 13h44
A Gorete merece a transformação só pq ela ñ e bonita mais sei que vcs do panico vão fazer proveito dela .!
gosto muito de vcs ..!
manda um bjo pra mim no panico ..!
bjoss
Franly gomes..!
thiago 22/04/2010 13h38
gostei muito...mais nao queria q a gorete saisse do panico...como o comentario acima falo.....vcs sao inteligente e esperto pra inventa outra personagem pra ela.....vcs sao 10.......amo vcs do panicoo.....
Má 22/04/2010 12h52
Uma iniciativa mto legal, a vida financeira dela só tem a melhorar, pois o cartão de visita de uma pessoa é a sua aparencia, seu sorriso...

Ela vai perder apenas o quadro no panico, mais vai ganhar mto mais...

Parabéns Sabrina, vai ser o maior sucesso!!!
sih 22/04/2010 11h05
bom para terminar , com paula veludo transformada tenho certeza que os telespectadores ficaram anciosos para ver essa transformação , tai a audiencia que vcs não teriam com paula veludo canhão,!!vocês são todos talentosos ,e inteligente o suficiente para bolar un novo personagem para ela .
bjos a todos
Ceará adorooo!!!
sih 22/04/2010 11h04
OLa galera!estou escrevendo novamente , pois não estou entendendo essa pressão toda na sabrina , galera sejamos racionais , paula veludo nem dava tanta audiencia assim ! o quadro do amauri dunbo é fantástico, não estou menosprezando a Paula veludo ,mas acredito que ela não é o sucesso do quadro ,
ju 22/04/2010 11h01
achei mt legal , oque vão fazer com gorete , ela com um banho de loja vai ficar uma gata ,porq nn existe mulher feia e sim mulher maltratada , beijão amo todos vcs
ju 22/04/2010 11h01
achei mt legal , oque vão fazer com gorete , ela com um banho de loja vai ficar uma gata ,porq nn existe mulher feia e sim mulher maltratada , beijão amo todos vcs
Daniela 22/04/2010 08h37
Oi Sabrina!!! Bacana essa atitude de transformar a Gorete mais e o quadro no Panico???!!!??? E a vida financeira dela?? Beijocas!
Yasmin 22/04/2010 01h00
ela merece continua no panico por favor deicha ela continua ela merece eu tenho certeza que vcs não vão se arrepender deicha ela continua no panico
Yasmin 22/04/2010 00h58
sabrina da o outro cargo pra ela deicha ela continua no panico
Yasmin 22/04/2010 00h55
eu queria mesmo que vc continuace no panico msm ja transformada porque o papel que ela faz e muito daora eu não queria que ela saise do panico porque ela e muito daora e ela tambem esta dando muito audiencia pro panico tomara que dr tudo serto na vida dela tomara que ela seja muito feliz que ela se transforme e continua trabalhando pro panico tomara que ela continua trabalhando la no panico porque ela sim merece eu desejo toda a sorte do mundo pra você gorete s2
elizangela 22/04/2010 00h48
adoro o progama panico manda um bj para o bola para o silvio e o vesgo e um espessialmente para vc....
elizangela alves 22/04/2010 00h38
vcs poderia colocar só uma chapa nela e continuar com ela, ou entao dar outro cargo a ela, se ñ tiver coloca ela para fora, pq sabrina perguntou se ela queria ser bonita ou feia e continuar no panico, mais ela é muito engrasada feia kkkkkkkkkk ass:elizangela
dedinho 22/04/2010 00h27
eu acho q ela deveria ser a paula veludo mesmo porq ela vai ficar bunita no comesso mas ela não vai ter condicão parra se manter bunita e ai e depois como vai ser em ? eu falo ela poderia tentar juntar algum dinheiro a fazer isso com o tempo com o dinheiro q ela ressebe no PANICO porra
i é isso mesmo
maycon 22/04/2010 00h26
p@rabéns sabrina!!!
leandro 22/04/2010 00h19
Ela tem q mudar! ela ja tem até twitter! kkkk @paulaveludo - vai q vai Gorete
ThatáCaiafo 21/04/2010 23h07
Ah cara a Paula Veludo é engraçada, mais a Gorete merece ser bonita ela jah sofreu muio nessa vida (:
Parabéns Sabrina .
Ellen 21/04/2010 23h04
Eu concordo com a Sabrina ,a gorete merece e na minha opiniao o panico deveria dar um outro papel para a Gorete.
rubens 21/04/2010 21h18
Aa sei lá em a gorete tinha que continuar sendu a paula veludo ! éla até que nos fazia dar risadas um pokinu ! mais c alguem de vcs awe do panico ler acho que sei de alguem que possa fazer a paula veludo !
e garantu ela é muito mais feia aksaksaksaks
abrass ae turma
Rafaella 21/04/2010 20h55
Tô torcendo pra que dê tudo certo e a Gorete realize seu sonho. Parabéns Sá!
clayton 21/04/2010 20h30
olá pessoal acho que a vida e engrata com algumas pessoas e foi com a Gorete mas toda mulher mereçe ser bonita ou tentar ficar bonita de essa chance a ela. um abraço
Valmir 21/04/2010 20h19
Muito bom o que vocês estão fazendo pela Gorete, e depois vocês podia fazer outra campanha, o nome poderia ser " Sabrina que ser o Einstein" e tentar arrumar o cerébro dela,.!!!!
Fernanda 21/04/2010 20h15
Se deram casa pro Zina porque não transformar Gorete em Gisele,ela merece... Parabéns Sabrina!!!
Amanda Simor 21/04/2010 19h44
Adorei o que a Sabrina e o Panico estão fazendo pela Gorete... porque acima de tudo ela é um ser humano ... E vocês bem que poderiam colocar ela em outro quadro no Programa!!!
Grenilson 21/04/2010 19h21
Galera do Pânico, em especial SABRINA sempre linda, amei sua sua iniciativa em ajudar a Gorete. Não conhecia este seu lado... agora admiro ainda mais vc... parabéns.
Walacy Iury 21/04/2010 18h55
Axo que ela deve ficar bonita, porquer essa e a beleza de mulher.
E nao se preocupar com o emprego, porquer a sua melhor qualidade esta em seu interior....
Elen Alencar 21/04/2010 16h45
, minha gente , por favor um pouco de bom senso , olha a pressão que vocês colocaram sobre a coitada ;O Com o Zina ninguém fez isso , deram de tudo do bom e do melhor . o que ele fez ? não deu a mínima e fez do que fez . acho que ela merece ficar bonita , linda , se sentir sexy . por que não ? e nada de perder o emprego . Pensem bem .
amooo esse programa , assisto desde o início , até hoje .
Cada dia melhores *-*
beeijo' ;*
wilson 21/04/2010 15h43
tem que dar dignidade para essa mulher arruma outro quadro pra ela a sabrina esta certa
joao rogaciano 21/04/2010 14h48
o galera do panico me passa o telefone dela po kero dar um beijo na boca dela..
binho 21/04/2010 13h08
Vcs tem que dar pra essa a moça a oportunidade que deram pro nóia do Zina e ele jogou no lixo... Além dela ter carisma. A coitada precisa muito manter esse emprego...

Viva Paula Veludo....
herminio alves 21/04/2010 12h37
ela é linda como as paniquetes
sao lindas
ela e igual a minha irmã
tarcillio 21/04/2010 12h01
se a gorete pode ficar bonito o bola pode fica magro e bolinha pode ficar bonzinho. Alias eu não perco o i imajeno como seria o fred mercuri dansando o reboleichon
Claudia 21/04/2010 08h21
É aproveitando a "deixa" gostaria de saber por que não tem nenhuma panicat NEGRA????
algo contra????
Lilian Simões 21/04/2010 08h14
SE GORETE PODE SER GISELE POR QUE NÃO PODE SER PANICAT?
Giulia 21/04/2010 01h38
Ela merece!E outra ela podia participar de alguns desses quadros,ela pode ir com os meninos fazer algumas entrevistas!Oksoskso.
messi da morada do vale 20/04/2010 23h50
ela e bunita apenas esta maltratada Emílio ele pode ser o mascote do PANICO NA TV asuhauhshuasa
matheus 20/04/2010 22h51
vcs deviam fazer a transformaçao nela mas se ela ficar bonita mesmo dai dexa eu participar como as panictes!!
Guilherme 20/04/2010 22h33
Ki Bom !!!
sonia veluda 20/04/2010 21h46
vai ser feia assim na casa do caraio!!!!!!!!!!!!!!!
saulo petrin 20/04/2010 21h16
Como se diz em Cearês: "essa Paula Veludo é feia, mas não é só "triscando" não!!! é de "conforça" mesmo!!! kakakaka
LUCIANASGA RN 20/04/2010 17h45
VAI SER OTIMO PARA AUTO ESTIMA DELA,E QUANTO AO EMPREGO TENHO CERTEZA QUE VCS NÃO IRIAM DEIXAR ELA DESEMPREGADA.
ADORO TODOS VCS.
Deise Pinto 20/04/2010 16h36
Gorete tem tudo para ficar bonita, quanto ao seu emprego, é difícil dizer se irá realmente ser uma perda, pois estamos falando de uma transformação onde irá envolver muito a auto estima e o psicológico dela talvez ela se sinta feliz como atendente ou auxiliar de limpeza, porém se sentindo linda do que ganhando sei lá quanto vcs pagam....mas sendo zoada dia e noite. AH, antes que eu esqueça Adoro vcs
jonathan¹ 20/04/2010 16h07
se a questão é que ela vai perde o emprego foi ela que escolheu ser bonita se ela vai fika depende da sabrina,vocs podem até fazer um quadro acompanhando a guerra de transforma a gorete.
é um palpite!
vera dainese 20/04/2010 15h42
Estou torcendo para a Gorete ela merece uma transformação total., mas não gostei do fato dela perder seu espaço no Pânico, por conta disto. Ela precisa do emprego, não façam esta "sacanagem" com ela. Zurita, arranja outro quadro no programa pra ela. Ajuda aí pessoal. Parabéns pra Sabrina, que teve a iniciativa.....abração....
Edinéia Marchetti 20/04/2010 14h55
No domingo o que vale é o Panico.
Meu quadro preferido é Amauri Dumbo.
Quero deixar uma sugestão para o cardapio do programa. BOLO DE FORMIGEIRO O que acha?
A receita deixo para vocês, nã vai ser dificil de fazer. Beijos. Emilio Manda uma braço para galera de Blumenau e principalmenmtev para=galera das moradioas provisórias.Ah fala para o Bola que ele é um otario.Odeio o quadro dele troco até de canal.Ele se acha muito. Diz para ele dar um tempo, tipo pegar umas ferias ou até mesmo pensar em uma aposentadoria. Deu para ele.
Douglas Rodrigues alves de almeida 20/04/2010 14h19
kkkkkkkk ela e linda o espelho dela q nao ajuda! adorei o sorrizo dela e bem terrorista! achei tudo rsrsrrs as pessoas tem q gostar d nos nao pela beleza + sim pelo q somos! kkkk apesar d q o caso dela e so JESUS mas tudo bem ai galera me add no msn ai kakajp22@hotmail.com esse e o email do meu orkut tbem!
francisco 20/04/2010 13h50
ela tem que ficar bonita e ainda continuar a divertir nós telespectadores.
everton guedes 20/04/2010 13h20
muito bom este quadro, adorei foi o melhor de todos , aqui em casa, todo mundo assistiu ate meu meu pai que nao gosta , adorou e elogiou o quadro
Isadora Silveira 20/04/2010 12h51
Ela merece a transformação e o empregoo!!!!!!

Podem muito bem transformá-la e colocá-la em outro quadroooo. ouxi frescuraaa.
¬¬
Hiverton Peterson 20/04/2010 10h39
ola galera do panico,estive acompanhando seu programa de domingo e vi a materia da Gorete quer ser Gisele, e vi que depois que ela fizer a trasnfomaçao ela vai perde seu espaço no PANICO, ai tive uma ideia, porque voces nao testam ela em outro quadro do programa, quem sabe depois que ela colocar os dentes,ela nao passa a fazer parte de outro quadro.
fica aqui minha sugestao.....
vale panico adoro vocês....
roger angelino pereira de lima 20/04/2010 10h04
ela tem direito de ser bonita linda sim.E pode vira quem ela quizer arraza mulher.. sabrina te amo linda.bjs
ana 20/04/2010 09h16
toda mulher tem direito de ser bonita pergunte para dancarias como elas sem sentiriam se tivesse a aparencia dela? ae as rapazes se fosse sua mulher? acho que ela vai ficar linda pois nao adianta nada ela ser feia e infeliz so pelo cache.
tyalle 20/04/2010 07h22
nossa essa mulher merece ser transformada porque todas as mulheres querem ser bonita e porque ela não quer ser
eu acho que o programa é de vcs se vcs quizerem que ela trabalhe no pânico melhor para ela
mas também eu acho que se ela não trabalhar no pânico ela consegue outro emprego é só isso
xau
boa sorte PAULA VELUDO?
"amu tu"
Mislene Cristina Ferreira 19/04/2010 23h04
Gostaria de ver Gorete bonita mais não desempregada! Vocês deveriam fazer uma versão engraçada de Dr.Rey. Por favor!
mylena 19/04/2010 22h41
a gorete pode virar gisele sim
mylena 19/04/2010 22h39
acho q ela tem direito de ficar bonita pq ser uma desprovida de beleza n da ne?
acho q podem criar outro personagem n custa nada ajudar ela nas duas coisas!!!!
blz
amo vc sabrina e todos do panico
e acho sim q ela pode virar gisele
duroque 19/04/2010 22h31
vcs sao uns bostas,ficam aproveitando da pobre moça, com sua aparecia fisica.vao zuar o capeta, quem sabe assim vcs recebem o q merecem...valeu otários..
Patricia Kelly 19/04/2010 21h39
ACREDITO FIELMENTE QUE A UNICA INTENÇÂO É TORNAR ESTA PESSOA MAIS FELIZ! CONTRIBUINDO AINDA PARA SEU CRESCIMENTO PESSOAL PROFISSIONAL E COGNITIVO.
Gostaria de respostas ou comentarios sobre minha Breve mensagem! (gatkelly@hotmail.com)
Beijo
Patricia Kelly 19/04/2010 21h36
Sucinta a forma de aproveitar-se da desgraça ou frustações de alguns pra promover a ALEGRIA "FUTIL" (da maioria) que gera "PlACEBO" na minoria AGREDIDA.Gostaria de saber quando será a sátira do velhino, do deficiente físico, auditivo, mental do aidético,leproso etc?
Parábéns ainda pela Caridade e DESPRETENDIDA DA Apresentadora ou direção do programa!
Patrícia Kelly Dos Santos 19/04/2010 21h30
Boa noite! Tenho em minha residência um ser sem Cerebro q assim como vocês do programa pânico ADORA a promoção e contribuição de desvio de valores e integridade HUMANA.(Por este motivo ví essa "interessante matéria")
`
@vinti2 19/04/2010 20h57
É ta beleza, semana que vem o Marcos Mion arruma uma feia quer dizer desprovida de beleza e vira ela numa mo gostosa.
cesar andre 19/04/2010 20h48
Parabens Sabrina e isso mesmo a gorete merece
cris 19/04/2010 20h10
gostei sabrina realiza o sonho pois ela merece
depois da historia triste dela
depois vc contrata para trabalhar para vc
quero ver desafio
michelle Boa Vista do Tupim BA 19/04/2010 20h07
penso que ela deve aceitar, pois estando com boa aparencia ela podera conseguir outro emprego e estando feia para continuar no panico quem garante sua permanencia no programa por muito tempo. afinal ate quando sera interessante para panico mostra-la em sua programaçao.
eliane 19/04/2010 19h42
sabrina manda a gorete pro dr. rey só ele pode fazer esse milagre
jamille 19/04/2010 19h20
força Gorete!!!
e parabéns japa pelo passo dado!!

PANICO,MUITO SUCESSO. adoro... fã d carteirinha! =)
jamille neve dos santos 19/04/2010 19h18
gorete tem sim q realizar o seu sonho e "ficar bonita" quer dizer,ficar naum pois ela é sim bonita,mas só stá descuidada e sofrida d sua vd dura!! deixar o panico vai ser dificil,mas mudada e renovada muitas oportunidades irão s abrir p ela!! Sorte Gorete!!!
quem sabe ela pode virar Panicat agora ne´!!!
Jonattan 19/04/2010 19h14
Bom eu acho legal a iniciativa sabrina mas slá todo o humorista tem um desgaste natural. E como ela naum é consagrada... Seria legal ela se sentir bem e naum ficar 'desprovida de beleza' como diz a Sabrina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares